Advertorial

EXCLUSIVO: DJ FAMOSA É PRESSIONADA E REVELA A VERDADE SOBRE O SEU EMAGRECIMENTO ACELERADO

“Dani Fontenelle foi pressionada pelos fãs a revelar o seu segredo..”

“Dani Fontenelle foi pressionada pelos fãs a revelar o seu segredo..”

Foram necessárias 2731 pessoas enviarem mensagem para a DJ revelar a nova e estranha substância que a fez eliminar 8kg de gordura em apenas 1 mês. Após a indicação da sua nutricionista, Dani Fontenelle deixou para trás as dietas malucas para entrar no processo de emagrecimento acelerado das celebridades.

Algumas famosas postaram no Instagram resultados de emagrecimento rápido. O que despertou a curiosidade dos fãs. A suspeita de muitos era procedimentos cirúrgicos, mas o que veio a tona foi a revelação de uma substância incomum de queima de gordura acelerada.

““Eu me escondia atrás de caixas e mais caixas de maquiagens, para me sentir bonita.”

““Eu me escondia atrás de caixas e mais caixas de maquiagens, para me sentir bonita.”

Na verdade, não é de hoje que as celebridades surgem nas capas de revistas, novelas e comerciais com corpos maravilhosos. Mas o que começou a chamar a atenção não foi a vaidade, mas sim a saúde.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o número de pessoas obesas cresceu em 60% no Brasil nos últimos 10 anos, indicando fatores de risco para infarto, AVC, diabetes, hipertensão e até cegueira.

E o que vem causando este aumento apavorante de pessoas acima do peso, está dentro da sua casa.

  1. Alimentação processada e industrializada (congelados em sua maioria).
  2. Informações nutricionais erradas com “dietas da moda”, que só pioram o aumento do peso.
  3. Rotina corrida do brasileiro, que não tem tempo para se alimentar nutricionalmente certo.

De acordo pesquisas, famílias são destruídas por conta do acúmulo de gordura. Maridos e esposas entram em discussões, por conta da aparência, vergonha de ter relações sexauis ou apenas usar lingerie de luz acessa.

Junto com o medo de traição, somado a doenças como depressão e ansiedade, também efeitos do sobrepeso, muitos divórcios estão associados ao este número absurdo de brasileiros que não conseguem emagrecer.

A consequência familiar do aumento do peso ainda atinge os filhos e amigos mais próximos, já que a vítima do acúmulo de gordura sofre com piadas e constrangimentos desnecessários.

E a DJ Dani Fontenelle, que também é atriz e modelo, também já passou por momentos ruins por conta do seu peso. Por trabalhar com a imagem, se engordar uns 3 kg a famosa já sofre com a pressão da mídia e dos empresários.

Mas com a sua rotina corrida é difícil manter o Corpo em Dia, já que não tem tempo para ter uma alimentação certinha, e cá entre nós, quem tem tempo pra isso hoje em dia?!

Dani chegou a nos contar que uma vez foi “demitida” por estar acima do peso

“Dani também é atriz e modelo, e a sua imagem é o seu cartão de visitas.”

“Dani também é atriz e modelo, e a sua imagem é o seu cartão de visitas.”

Leia o relato da famosa:

“Era uma campanha para uma marca de lingerie, já estava tudo fechado a meses, contrato assinado, TUDO. Quando cheguei no estúdio foi BARRADA NA PORTA pelo diretor, ele me olhou com uma cara de nojo e falou que eu estava meio cheinha, e pasmem ele me fez subir numa balança antes mesmo de passar da entrada.

Ao subir, vi que eu estava 8kg mais gordinha do que de costume, nessa hora ele pegou o contrato e me mostrou uma cláusula que falava que eu não podia passar de 55kg, Gente, eu nem lembro de ter isso no contrato, achei um absurdo, mas tive que engolir né.

Ele ainda completou: Desculpa querida mas não podemos fazer foto para uma campanha de lingerie com uma modelo gorda, a marca não é plus size”.

A Dani é super ativa, faz crossfit, boxe, futevôlei, além da rotina de shows é claro, mas você sabe que só exercício físico não é o suficiente para emagrecer de verdade.

A forma que ela fazia para manter o corpo, começou a ter o efeito reverso, fazia aquelas dietas malucas de quase passar fome e emagreceu uns 3kg para fazer seus eventos, o problema é que na semana seguinte engordou 5kg. o efeito colateral dessas dietas é o efeito sanfona

Até que a Dani surgiu no instagram magra muito rápido e seus seguidores começaram a notar que foi definitivo, ao mesmo tempo apareceu uma onda de famosas secando gordura e perdendo Quilos.

As seguidoras começaram a ficar loucas querendo saber como elas emagreceram tão rápido e não voltaram a engordar.

Vendo todo aquele alvoroço, a Dani que sempre foi muito generosa com as suas seguidoras não achou justo esse segredo circular só no meio artístico e resolveu relevar qual a substância que estava fazendo as famosas emagreceram 5, 10 ou até 20kg.

O segredo das celebridades já está caindo na boca do povo..”

O segredo das celebridades já está caindo na boca do povo..”

Bom, é claro que a nossa redação foi atrás de saber dessa história, até porque nossas leitoras também merecem saber desse “milagre do corpo perfeito”

Depois de conversar com a Dani, ver fotos dos resultados dela e de outras pessoas, decidimos publicar a história dela e revelar o nome da substância.

“Cantora Perlla, perde 10kg com a mesma fórmula”

“Cantora Perlla, perde 10kg com a mesma fórmula”

O nome do queridinho das famosas é CROMOFINA.

É uma inovação científica natural e a sua combinação perfeita de termogênico inibidor de fome e fibras, acelera o metabolismo fazendo o corpo gastar mais energia, engana o organismo de forma que ele não sente fome e se sente saciado e as fibras inteligentes se grudam na gordura e expulsam ela.

Essas 3 funções garantem um resultado incrível e definitivo.

Controle de Qualidade

Bom, com todo esse burburinho sobre o resultado do produto, nós resolvemos testar

Primeiro fizemos testes químicos para garantir o composto e a substância que vinha nas cápsulas, após vários testes para aprovação, resolvemos testar na prática, demos um pote pra uma menina da redação tomar.

Camila Santos precisava emagrecer e não conseguia, demos dois potes e a instruímos a tomar dois comprimidos antes do almoço e antes do jantar e manter a sua rotina normalmente.

Camila santos

Camila santos

Ao final de 8 semanas os potes tinham acabado e ela tinha perdido 14,352kg

Relato de Camila:
“Primeiros Dias:
Já nos primeiros dias tomando CROMOFINA, fiquei impressionada com as mudanças no meu corpo.
Eu estava com muita energia, não me sentia cansada, e eu já não tinha tanta compulsão para comer.
Descobri que o efeito principal do CROMOFINA era enganar a fome, e ele me saciava tanto que não conseguia comer muito

Eu já me sentia muito bem e acho que continuaria tomando CROMOFINA só pela energia extra que ele me deu.

Gente, eu não tinha mudado em nada a minha rotina, comia normalmente e não estava fazendo exercício nenhum

No 7º dia, fui conferir minhas medidas e não pude acreditar no que vi.

Há muito tempo já vinha tentando diversas formas de emagrecimento e nenhuma tinha me dado tantos resultados assim, logo nos primeiros dias.

Após 21 dias:
Depois de 21 dias tomando o CROMOFINA, eu me sentia com a mesma energia que tinha há 10 anos atrás, isso porque ele tem uma substância que é um poderoso termogênico.

Além disso, eu ainda consegui perder mais peso e muitas medidas no manequim, conseguindo entrar em algumas calças jeans e blusinhas que já não podia usar há muito tempo.
Eu nunca tinha tido resultados tão rápidos assim na minha vida, nem mesmo com remédios controlados. Já havia tentado de tudo, mas…

Ao terminar os potes foi eliminado um total de 14,352kg, eu sou muito grata ao CROMOFINA

Nós ficamos impressionados e chegamos à esse controle de qualidade:

Leitores tem Vantagens Exclusivas Aqui!

Como nós entramos em contato com a empresa responsável pela fabricação do produto aqui no Brasil e nós conseguimos um desconto para as 100 primeiras leitoras a comprarem, então corre para garantir o seu com este desconto exclusivo.

CLIQUE AQUI PARA GARANTIR SUA CROMOFINA COM PREÇO PROMOCIONAL

E, se você clicar nesse botão aqui em baixo até amanhã dia você será levado para um página de desconto especialdo Cromofina com 30 Dias de Teste!

Assim que você fizer a compra, mande um e-mail para [email protected] dizendo que você conheceu o Cromofina aqui na Revista Corpo em Dia e mande sua foto para a nossa assessoria!